NAPEL – N

Detergente especial para usos gerais
Removedor de polímeros de automóveis novos

Dissolvente biodegradável. Não é inflamável. Não afeta a superfície pintada. Pode diluir-se em águas muito duras, inclusive salgada. Tem controle de espuma para facilitar a utilização em máquinas.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Alcalino

Definição

Composição

NAPEL – N é um dissolvente alcalino, altamente concentrado concebido para desengorduramento e usos gerais bem como a remoção do polímero de automóveis novos.
NAPEL – N contém tensioativos, agentes dispersantes e humectantes, que desengorduram e emulsionam facilmente os polímeros, bastando um jato de água para serem removidos.

Campo de aplicação

NAPEL – N pode ser aplicado para remoção de polímeros em automóveis novos e ainda na limpeza de pisos industriais e qualquer tipo de superfícies pintadas, limpeza e desengorduramento de motores, peças, soalhos de vinil, betão, borracha, mosaicos, mármores, gorduras nas cozinhas, filtros de exaustores, e todos os tipos de gordura, inclusive óleos pesados.

Áreas de aplicação

Ramo hoteleiro, Escolas, Municipios, juntas freguesia, Ramo automóvel, Construção civil,

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos