PRAD – LIS

Promotor de adesão de argamassas

PRAD – LIS é uma resina de base aquosa destinada a promover e aumentar a adesão de todo o tipo de argamassas. Permite uma ótima aderência em argamassas ou betões antigos, betões e poliuretanos expandidos, esferovite, tijolos, madeira, etc.
PRAD – LIS é compatível com todo o tipo de cimentos; (portland, alto-forno, etc.), possuindo um elevado poder penetrante em todos os locais onde se pretenda aplicar argamassas, facilitando desta forma a sua adesão. A sua aplicação torna-se bastante rentável porque evita desperdícios de argamassa, e facilita o trabalho de reboco, reduzindo a mão de obra.
PRAD – LIS torna as argamassas “gordas” e pastosas, garantindo desta forma mais tempo útil para poder trabalhar no assentamento de azulejos ou ladrilhos e fazer as respetivas correções. Melhora a cristalização do cimento, tornando as argamassas mais resistentes às humidades e salinidade.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Neutro

Definição

Composição

PRAD – LIS é uma dispersão aquosa, para adicionar às argamassas de cimento, composta de resinas estireno acrílicas emulsionadas, conservantes, antiespumantes e coalescentes.

Campo de aplicação

PRAD – LIS é aconselhado para junção às argamassas de cimento ou para pincelagem diretamente sobre as superfícies bastante lisas, promovendo a adesão de rebocos novos ou antigos, placas de betão armado, colagem de peças de cerâmica, pedra, mármores, etc.

Áreas de aplicação

Construção civil

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos