SINOPLE

Cera hidrofugante para secagem de automóveis

SINOPLE é uma cera hidrofugante para facilitar o escorrimento e a secagem da água, nas máquinas de lavar e nos túneis de lavagem de automóveis. SINOPLE emulsiona-se facilmente em todos os tipos de água e é totalmente biodegradável. SINOPLE forma uma película mono molecular sobre a pintura com efeito prolongado, que a protege dos efeitos do tempo. Ao ser pulverizada sobre a carroçaria diretamente ou ao longo do enxaguamento final, a solução de SINOPLE determina a rotura do filme de água, que permanece sobre o veículo, formando pequenas bolhas, que deslizam facilmente por ação do jato de ar, permitindo um rápido escorrimento e uma fácil secagem.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Ácido

Definição

Composição

SINOPLE é uma emulsão transparente, totalmente solúvel em água, constituída por tensioativos catiónicos e substâncias cerosas hidrorrepelentes.

Campo de aplicação

SINOPLE destina-se a ser utilizado nas máquinas de lavar e nos túneis de lavagem de auto.

Áreas de aplicação

Ramo automóvel

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos