SUPE – AL

Pasta anti séptica lava mãos com microesferas de polietileno

SUPE – AL é um produto de excelente qualidade para a lavagem de mãos, eliminando todos os tipos de sujidade, especialmente tintas e óleos. Na sua conceção SUPE – AL combina alguns tensioactivos com solventes não aromáticos, que aliados a bactericidas e substâncias amaciadoras da pele e microesferas de polietileno, permite uma limpeza em profundidade, combatendo em simultâneo as dermatites industriais, destruindo as bactérias que normalmente se desenvolvem na pele. As microesferas de polietileno facilitam a limpeza em profundidade das mãos e evitam o entupimento das canalizações, dado que são arrastadas com grande facilidade pela água.

Embalagem

5, 20, 55

Tipo pH

Neutro

Definição

Composição

SUPE – AL é uma pasta “lava mãos” concebida à base de tensioactivos, solventes não aromáticos, microesferas de polietileno, substâncias amaciadoras da pele, bactericidas, emulsionantes, óleos essenciais, conservantes e estabilizantes.

Campo de aplicação

SUPE – AL destina-se a ser utilizado em todos os tipos de indústria, onde se exija uma limpeza eficaz das mãos que destacamos: Metalomecânica, Reparação e Construção Naval, Artes Gráficas, Ramo Automóvel, Reparação de Pesados, Carga e Passageiros, Aeronáutica, Etc.

Áreas de aplicação

Ramo automóvel, Metalomecânica,

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos