ABS – LIS W

Absorvente vegetal, ignífugo, ecológico, biodegradável

REF: 2258 Categorias: ,

ABS – LIS W tem ação instantânea. É biodegradável e recomendado para todas as empresas, certificadas pela Norma NP ISO 14.001. Absorve fácil e rapidamente qualquer tipo de derrames, deixando os pisos ou os solos limpos e sem resíduos, mesmo nos casos de penetração no substrato. É altamente eficaz na absorção de todo o tipo de derrames de óleos, hidrocarbonetos, massas lubrificantes, produtos químicos, diluentes, ácidos, ceras, alcalinos, água e soluções orgânicas aquosas. Não afeta, nem mancha as superfícies a limpar. Não é inflamável, dificultando até a ignição do produto absorvido. Dado que é um absorvente orgânico, muito leve quimicamente inerte, torna-se bastante rentável porque pode absorver mais de 300 % o seu volume, dependendo do tipo de produto a absorver, podendo ser usado várias vezes até à sua completa saturação.

Embalagem

Baldes 20 Litros

Tipo pH

N.A.

Definição

ABS – LIS W é um superabsorvente vegetal, rápido para absorção de todos os tipos de derrames.

Composição

ABS – LIS W é um absorvente granulado, composto por grânulos laminados vegetais, desidratado por tratamento a 550 graus centígrados de temperatura, partículas ignifugantes e corantes.

Campo de aplicação

ABS – LIS W pode ser aplicado em todos os tipos de derrames em pavimentos industriais, ilhas de abastecimento das bombas de combustível, ou para contenção e absorção de óleos e outros lubrificantes nas vias públicas, estradas e autoestradas, aquando de acidentes, devendo fazer parte do equipamento dos Bombeiros, das Autarquias e da Proteção Civil, podendo ainda ser utilizado em solos gelados ou cobertos de neve para permitir uma melhor aderência.

Áreas de aplicação

Artes Gráficas, Ramo Automóvel; Contrução Cívil, Bombeiros, Hotelaria e Restauração; Metalúrgica e Metalomecânica, Municípios e Juntas de Freguesia, Indústria Naval

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos