S D K

Solvente ecológico para limpeza de rolos e “cauchus” de máquinas de “offset” com lavagem automática.

SDK limpa em profundidade e desengordura os rolos tintadores os “cauchus das máquinas de “offset” com lavagem automática. A utilização de SDK permite paragens muito curtas da maquinaria, em virtude da sua secagem ser rápida, reduzindo os tempos mortos de produção, na mudança de trabalho ou cor. A aplicação regular de S D K aumenta significativamente o tempo de vida útil dos “cauchus” e evita o desgaste prematuro da rolagem das máquinas em virtude da suavidade dos seus componentes formulados à base de solventes desaromatizados e isoparafínicos. É bastante rentável e económico, dado que se pode diluir em água para lavagem manual da rolagem e dos “cauchus” nas máquinas com lavador automático.
.
– Não ataca a maquinaria.
– Não ataca as borrachas do “cauchu”.
– Não contém agentes cáusticos ou corrosivos.
– Não contém benzeno ou tetracloreto de carbono.
– É eficaz no rejuvenescimento dos “cauchus”.

Embalagem

10,25, 65, 210

Tipo pH

N.A.

Definição

Composição

SDK é um solvente volátil, concebido à base de hidrocarbonetos alifáticos, ciclo parafínicos, dispersantes e emulsionantes.

Campo de aplicação

SDK é recomendado para limpeza e desengorduramento das baterias de rolos e dos “cauchus”, na generalidade das máquinas de “offset” com lavagem automática, retirando o vidrado e as estrias, sem perdas de tempo, eliminando moças existentes, não atacando as lonas.

Áreas de aplicação

Artes Gráficas

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos