ALCALIS – S

Desincrustante biodegradável de calcários, anti bacteriológico e germicida

ALCALIS – S limpa e desinfeta numa só operação as áreas críticas à saúde pública. Tem elevado poder penetrante e dispersante. Pode misturar-se com qualquer tipo de água. Tem forte ação bacteriostática e bactericida contra microrganismos. Não é combustível nem inflamável.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Ácido

Definição

Composição

ALCALIS – S é um detergente germicida constituído por uma mistura química com agentes dispersantes, desincrustantes e bactericidas.

Campo de aplicação

ALCALIS – S remove facilmente incrustações calcárias, urina, gorduras, resíduos de cimento na construção civil e ainda limpeza de azulejos nas estações de serviço. Excelente auxiliar na lavagem e desinfeção dos contentores do lixo.

Áreas de aplicação

Artes Gráficas, Ramo Automóvel; Contrução Cívil, Bombeiros, Hotelaria e Restauração; Metalúrgica e Metalomecânica, Municípios e Juntas de Freguesia, Indústria Naval

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos