H CUT – LIS

Óleo de corte hidrossolúvel

O óleo de corte H CUT – LIS, foi concebido para formação de emulsões leitosas de grande estabilidade mesmo em condições adversas, tais como a utilização de águas muito duras ou contaminações elevadas de metal, durante o trabalho.
Tem ótimas propriedades antiferrugem, dando uma boa proteção à oxidação das peças maquinadas e possui um enérgico bactericida que aumenta a sua natural resistência à formação de cheiros desagradáveis.
Excelente poder refrigerante e lubrificante que permite aumentar significativamente a vida útil das ferramentas.
Contém ainda aditivos especiais que evitam a formação de espuma e de depósitos nas tubagens e reservatórios

Embalagem

5, 10, 25, 65, 210

Tipo pH

N.A.

Definição

Composição

H CUT – LIS é um óleo de corte hidrossolúvel, composto de óleos especiais de última geração, aditivos, anticorrosivos, emulsionantes, bactericidas e antiespumantes.

Campo de aplicação

O emprego mais generalizado de H CUT – LIS, é misturado com água, formando uma emulsão leitosa, para utilização como fluido de arrefecimento e lubrificação da ferramenta e da peça em operações de corte de metais ferrosos e não ferrosos, com exceção do magnésio (Mg).
É recomendado para o torneamento simples e automático, furação, retificação, serragem, etc.

Áreas de aplicação

Metalomecânica, Serralharia

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos