BIODEF – LIS

Potenciador de decomposição ecológica de cadáveres

BIODEF – LIS tem ação eficaz na degradação de matéria orgânica, atuando aeróbica e anerobicamente, podendo assim ser utilizado nas sepulturas em cova, gavetão ou jazigo. As bactérias usadas no fabrico do produto não envolvem qualquer risco para quem o manuseia, resolvendo desta forma os graves problemas ambientais relacionados com a poluição, maus odores, líquidos e metais pesados, provocados pela decomposição dos corpos e ainda de falta de espaço nos cemitérios, reduzindo o tempo de levantamentos.

BIODEF – LIS atua também como concentrador de fluidos num pequeno volume, combinando uma maior superfície de contato com vários tipos de atividades biológicas e enzimáticas, aumentado assim, a capacidade de degradação.

A utilização de BIODEF – LIS torna-se bastante rentável, dado que um corpo humano é composto por 2/3 de água (fluidos orgânicos) que se degradam por fermentação, produzindo uma quantidade de fluidos (soluções concentradas de sais e proteínas) equivalentes, apenas se necessitando de uma bolsa de BIODEF – LIS, para a decomposição de um cadáver com 75 Kgs.

BIODEF – LIS torna a degradação biológica mais eficaz e segura em virtude de ser formulado por compostos naturais biodegradáveis, e suplementos de oligoelementos e fatores de crescimento.

BIODEF – LIS reduz os maus cheiros; Acelera a decomposição da matéria orgânica; Reduz a quantidade de fluidos; Absorve os metais pesados; Evita a poluição do subsolo.

Embalagem

5, 20 – Saquetas de 1Kg.

Tipo pH

Definição

BIODEF – LIS é um produto de tecnologia inovadora, biológico, superabsorvente, para potenciar a decomposição de matéria orgânica.

Composição

BIODEF – LIS é um produto biológico extremamente ativo, concentrado, concebido à base de culturas de microorganismos não patogénicos, “bacillus” e pseudomonas ambientais, saccharomyces, escherichia, clostridium, etc.”, oligoelementos e complexos minerais.

Campo de aplicação

BIODEF – LIS é recomendado para a degradação e decomposição de cadáveres nas sepulturas em cova, gavetão ou jazigo.

Áreas de aplicação

Área Cemiterial, Municípios e Juntas de Freguesia, Funerárias e cemitérios

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos