INTAR – LIS

Aditivo arejador para betão e argamassas

INTAR – LIS é um aditivo para betão, que proporciona mais plasticidade e aderência. Admite maiores espessuras nos rebocos e enchimentos. Com a utilização de INTAR – LIS a argamassa e o betão terão menos fissuras pelo facto de não se produzir a desidratação provocada pelo calor. Permite utilizações com temperaturas abaixo de zero, impedindo que a água da mistura congele. Facilita a ligação do cimento com a água e os inertes, evitando as fissuras na construção de paredes e acabamentos.

Embalagem

5, 10, 30, 65, 210

Tipo pH

Neutro

Definição

Composição

INTAR – LIS é um aditivo líquido, arejador para betão e argamassas, composto à base de tensioativos aniónicos, dispersantes, estabilizantes, conservantes e emulsionantes.

Campo de aplicação

INTAR – LIS é recomendado para junção à argamassa e ao betão com o fim de se obter uma maior plasticidade e hidratação, reduzindo o desgaste dos equipamentos de mistura e transportadores. Mais concretamente é de grande utilidade em betões em massa, especialmente os de baixo conteúdo de cimento; estradas; pistas; ruas, etc. (sobretudo em climas frios); barragens, canais, valados e obras hidráulicas em geral. Deve ainda utilizar-se em obras marítimas (para maior resistência às águas marinhas); fabricação de blocos, abóbodas, tubos, etc. A grande coesão que confere à massa do betão normalmente utilizado, permite um fácil desmolde sem deformações uma vez que se consegue a plena hidratação de todo o conteúdo do cimento.

Áreas de aplicação

Construção Civil

Ficha Técnica

Download

Ficha de Dados de Segurança

    A ficha de dados de segurança (FDS) é absolutamente essencial para quem utiliza o produto. A Lisquimica, Lda, através de email faz chegar a todos os nossos clientes, fichas de Dados de Segurança dos produtos adquiridos. Se por qualquer motivo não recebeu, por se ter extraviado ou necessita de uma nova, com “Edição” atualizada, preencha o formulário seguinte:

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.

    (*) Campos obrigatórios

    Quer revender produtos da Lisquímica?

    Contacte-nos