Lis Germ CV é um poderoso agente de desinfeção, germicida, virucida e fungicida, que atua como bacteriostático e bactericida. Destrói rápida e eficazmente os microrganismos das estirpes Escherichia coli, Staphylococcus aureus, Hyperacide corynebacterien, Bacillus subtilis, Streptococcus faecalis, Sarcina crítica, Dyspepsie coli, Aerobacter aerogenes, Pseudomonas aeruginosa, Candida albicans, Legionella pneumophila, etc.
Quando utilizado corretamente em ação desinfetante e virucida, protege e controla um largo espectro de bactérias Gram-positivas e Gramnegativas e algumas doenças, tais como: Vírus SARS -CoV 2, SARS-CoV, vírus da gripe influenza, H1N1, herpes, adenovírus tipo 2, etc.
Lis – Germ CV não ataca metais sensíveis, materiais sintéticos ou borrachas. Não é tóxico nem irrita a pele ou os olhos, na condição de uso, com diluição.
A ação do Lis Germ CV, além de ser composto por três tipos diferentes de desinfetantes, é altamente potenciada na sua função germicida e virucida, nas diversas áreas de atuação, em virtude de, na sua composição, ser utilizado um sequestrante/molhante natural, totalmente biodegradável, que facilita a adesão e o contacto do produto em todas as superfícies, evitando a sua repelência, garantindo, desta forma, uma muito maior eficácia do produto.
Composição
Lis – Germ CV é uma composição avançada, de larga ação germicida, bactericida, virucida e fungicida, formulada à base de três tipos diferentes de desinfetantes; cloro de aquil dimetil benzil amónio; ácido orgânico natural hidroxiacético; etanol, sal tetra sódico de ácido glutâmico, como sequestrante/molhante natural, emulsionantes estabilizantes e conservantes.
Campo de aplicação
Lis Germ CV é particularmente recomendado para a aplicação em todas as zonas afetas à saúde pública, no interior das instalações ou ao ar livre, nomeadamente escolas, lares de 3ª idade, creches, hospitais, clínicas, clínicas dentárias e consultórios odontológicos, piscinas municipais, spas ginásios, balneários, recintos desportivos e ainda em zonas públicas, ruas, praças, jardins, etc. Deve utilizar-se com especial incidência na desinfeção do interior de ambulâncias de transporte de doentes, transportes públicos, nos rodilúvios para desinfeção das rodas das viaturas das empresas de risco da linha da frente e em pedilúvios (desinfeção de calçado) que devem existir nos quarteis de bombeiros e outros profissionais de risco, bem como para utilização em tapetes específicos de desinfeção.
Recomenda-se ainda a sua utilização na desinfeção aeróbica, através de pulverização, atomização ou nebulização
Áreas de aplicação
Ramo Hoteleiro, Municipios, Escolas, Juntas de freguesia, Bombeiros